sábado, 18 maio 2024
spot_img
InícioPolíciaDupla acusada de assassinar indígena foi indiciada e liberada após depoimento

Dupla acusada de assassinar indígena foi indiciada e liberada após depoimento

Acusados de matar o jovem indígena Alex Junior Isnarde Machado, de 19 anos, no último domingo (3), Marcela, 20 e Moisés, 30, foram ouvidos, indiciados pelo homicídio e liberados. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Erasmo Cubas, ambos confessaram o crime.

Em depoimento, a mulher afirmou que desferiu as facadas com o incentivo de Moisés, que inclusive seria o dono da faca. Após ser golpeado, o jovem caiu no chão e o homem deu pedradas em sua cabeça.

Anteriormente, a mulher disse que teria se desentendido com a vítima, a qual disse que “pegaria o filho dela”. Diante da ameaça, ela informou ter se descontrolado e avançado com faca para golpear Alex.

A dupla foi localizada na Aldeia Jaguapirú, mesma aldeia onde ocorreu o fato, e conduzida ao DP por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Caso

O indígena Alex Junior Snarde Machado, morador na aldeia Jaguapiru, Reserva Indígena de Dourados, foi encontrado morto por volta das 4h30 da madrugada do domingo, com uma facada na região do abdômen.

Alex foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas morreu logo após dar entrada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

MAIS VISTOS