sábado, 15 junho 2024
spot_img
InícioPolíciaBêbado, motorista é agredido em frente de igreja e na fuga atropela...

Bêbado, motorista é agredido em frente de igreja e na fuga atropela três pessoas

Motorista de 41 anos foi preso na noite desse domingo (11), após ameaçar com facão e atropelar três pessoas que saíam de uma igreja, localizada na Rua Rubro Negro, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar chegou ao local e encontrou um grupo de pessoas pedindo socorro em frente à igreja. Em contato com a pastora, ela informou que o suspeito foi buscar sua esposa e filha na confraternização pós-culto e, quando desceu do carro, suas calças estavam molhadas e crianças começaram a rir dele achando que ele tinha urinado na roupa.

Neste momento, o homem passou a ofender as pessoas que estavam no local, pegou um facão e ameaçou todos que ali estavam. Além disso, jogou pedras e quebrou a porta de vidro da igreja. O suspeito foi contido por populares e fugiu do local em um carro Chevrolet Onix, atropelando um homem e duas mulheres.

Uma das vítimas precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, com dores na região lombar e bacia.

Em rondas pela região a Polícia Militar encontrou o carro do suspeito estacionado em frente a uma residência, na Rua Osmar de Andrade. Em contato com o morador da casa, ele informou que é cunhado do homem e que ele estaria no local.

O homem foi preso por embriaguez e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Aos policiais o suspeito disse que apanhou sem razão, quando foi buscar sua esposa e filha na igreja e que não prestou socorro às pessoas atropeladas por medo ser agredido ainda mais.

Conforme apurou o Campo Grande News, o homem apresenta lesões no rosto porque ao tentar arrastar a esposa para fora da igreja, pessoas que estavam no local o agrediram. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (13) e, dependendo do depoimento de sua convivente, o caso deve ser encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

MAIS VISTOS