segunda-feira, 27 maio 2024
spot_img
InícioSaúdeBarracos & BabadosMunhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a adolescente de...

Munhoz e Mariano são processados por darem bebida alcoólica a adolescente de 15 anos

A dupla Munhoz e Mariano foi processada após dar bebida alcoólica para um adolescente de 15 anos em um show que aconteceu em Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, em junho deste ano. A informação foi confirmada a Quem, nesta segunda-feira (18), pelo Tribunal de Justiça do Estado.

TJ-MG informou que a ação tramita na comarca de Jardim e que o pai do jovem pede no processo uma indenização no valor de R$ 500 mil. “A audiência de conciliação foi designada para o dia 27/11/2023, às 13 horas, a ser realizada pelo Sistema de Videoconferência por Conciliadores e Mediadores vinculados ao CEJUSC/TJMS”, diz a nota.

O que aconteceu?

Conforme descrito no processo ao qual o Splash teve acesso, o jovem foi chamado no palco para participar de uma competição de dança, sendo que o vencedor ganharia um prêmio. O adolescente, cujo nome será preservado, teria descoberto posteriormente que o ganhador beberia um uísque puro, despejando pelos cantores em sua boca.

Após ingerir uma grande quantidade da bebida alcoólica, o jovem teria desmaiado no palco. O pai declarou na ação que chamou a equipe de socorro presente na ocasião e que seu filho precisou ser levado para um hospital local. O adolescente teria ficado a noite toda desacordado e recebido alta na manhã seguinte após ingerir medicamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

MAIS VISTOS