segunda-feira, 15 abril 2024
spot_img
InícioPolíticaFormer President Bolsonaro to attend PL's membership event in MS

Former President Bolsonaro to attend PL’s membership event in MS


O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) está agendado para visitar Campo Grande em fevereiro, onde participará de um evento de filiação ao partido. O presidente do PL em Mato Grosso do Sul, deputado federal Marcos Pollon, anunciou a visita e afirmou que será o maior evento de filiação partidária da história do Estado.

A data prevista para a visita é 24 de fevereiro, mas aguarda confirmação da agenda de Bolsonaro e da presidente do PL Mulher, Michele Bolsonaro, que também estará presente no Estado. A princípio, a agenda deles inclui a Capital, mas a direção do partido ainda não informou se haverá visitas a outras cidades.

O deputado estadual Rafael Tavares (PRTB), aliado de Bolsonaro, compartilhou nas redes sociais um vídeo ao lado de Pollon anunciando a visita. Tavares acredita que a presença de Bolsonaro irá fortalecer a direita nas próximas eleições para prefeito e vereador.

Segundo Tavares, “Bolsonaro é a liderança mais forte da direita e o Mato Grosso do Sul é patriota. Sabemos que ele tem um carinho especial pelo nosso Estado porque já morou aqui. Com a visita de Bolsonaro e Michele, a direita estará unida e mais forte do que nunca para as eleições de 2024”. Tavares revelou que já recebeu convites para migrar para o PL, mas está avaliando o momento ideal para essa decisão.

spot_img

MAIS VISTOS