segunda-feira, 27 maio 2024
spot_img
InícioEsporteFlamengo vence Aster nos pênaltis e avança para a semifinal da Copinha

Flamengo vence Aster nos pênaltis e avança para a semifinal da Copinha


Nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha 2024, o Flamengo empatou por 1 a 1 com o Aster-SP, na noite desta sexta-feira (19), em Osasco (SP), e se classificou nas penalidades, vencendo por 4 a 3.

Welinton marcou o gol para o Flamengo no tempo normal. Nos pênaltis, o goleiro Lucas Furtado brilhou ao defender duas cobranças.

A equipe agora enfrentará o Cruzeiro na próxima fase. A semifinal será disputada na próxima segunda-feira (22), mas o local e horário ainda não foram definidos.

O Cruzeiro garantiu sua vaga para as quartas de final ao vencer o Coritiba por 1 a 0, com o único gol da partida marcado por Pedrão de cabeça, aos 30 minutos do segundo tempo.

A Copa São Paulo é considerada o maior campeonato de base do Brasil, com times como Corinthians, Internacional, Fluminense e São Paulo entre os mais vitoriosos. O torneio segue o regulamento padrão, com grupos de quatro times na fase inicial, e a final está marcada para o dia 25 de janeiro, em comemoração ao aniversário de São Paulo.

spot_img

MAIS VISTOS