segunda-feira, 27 maio 2024
spot_img
InícioEsporteCosta Rica, o atual campeão estadual, revela novo patrocinador do mundo árabe

Costa Rica, o atual campeão estadual, revela novo patrocinador do mundo árabe


O Costa Rica Esporte Clube, da cidade homônima, apresentou seu novo patrocinador e elenco para a temporada de 2024 em uma coletiva de imprensa realizada no Hotel Deville Prime, em Campo Grande. O presidente do clube, André Baird, o técnico Rodrigo Cascca, membros da comissão técnica, jogadores e representantes da empresa patrocinadora, Atvos, estiveram presentes. Em entrevista coletiva, o presidente e outros representantes destacaram a importância da parceria e os objetivos do clube para o ano.

A Atvos, produtora de biocombustíveis, comprou parte da empresa Mubadala Capital, dos Emirados Árabes Unidos, e está estabelecida em várias cidades do Mato Grosso do Sul, incluindo Costa Rica, Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul. A empresa possui uma unidade em Costa Rica com capacidade de produção de 408 milhões de litros de etanol por ano e emprega cerca de 1.200 funcionários.

A estreia do Costa Rica no Campeonato Sul-Mato-Grossense será contra o Náutico, no Estádio Jacques da Luz, no domingo (21), às 15h. O time está hospedado no hotel localizado no bairro Chácara Cachoeira.

O Estádio Laertão, onde o Costa Rica joga, foi vetado para uso pelo Ministério Público de Mato Grosso do Sul devido à falta de laudos. O presidente do clube assegurou que os laudos exigidos pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul já foram apresentados, e os necessários estão sendo providenciados.

O técnico Rodrigo Cascca confirmou que o time ainda não está completo, com novas contratações previstas. Ele enfatizou a importância da preparação do time, rejeitando qualquer favoritismo por ser o atual campeão.

Além disso, uma lista de jogadores contratados pelo Costa Rica para 2024 foi divulgada, que inclui goleiros, defensores, meio-campistas e atacantes.

spot_img

MAIS VISTOS