sábado, 18 maio 2024
spot_img
InícioCapitalPrisão decretada para a esposa de traficante que era matador de facção...

Prisão decretada para a esposa de traficante que era matador de facção baiana


Naiara dos Santos Silva, 24, teve sua prisão preventiva determinada pelo judiciário. Ela é esposa de Caio Vinícius Fogaça das Neves, 38, traficante. O casal foi alvo de uma operação policial na noite da quarta-feira (17) e a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas, já que em sua residência, localizada em Campo Grande, foram encontrados R$ 700.000 em cocaína. O bebê de 7 meses do casal foi entregue ao Conselho Tutelar.

Naiara explicou em depoimento que ela e o marido se mudaram da Bahia porque Caio escapou da prisão onde estava cumprindo pena. Ele é suspeito de vários homicídios e é considerado um assassino por uma facção baiana. Segundo ela, o casal se mudou para Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

No entanto, em 2018, Caio foi preso por porte ilegal de arma de fogo e resistência. Ele foi transferido para cumprir pena em Campo Grande, onde atualmente está em regime semiaberto.

A esposa relata que o casal estava assistindo televisão na sala de estar quando perceberam a chegada dos policiais pelas câmeras de segurança. Caio decidiu fugir e, enquanto ele pegava uma escada para ir para o fundo da casa, pediu a Naiara que atendesse a porta.

Enquanto Naiara atendia os policiais, eles ouviram um barulho de telhas sendo movidas. Com isso, entraram na casa, mas Caio já havia fugido. Ela também afirmou que as drogas e a prensa mecânica apreendidas na residência eram usadas por Caio e que ela não chegava perto desses materiais.

Ela afirmou à polícia que trabalhava como manicure e que os objetos do marido ficavam no fundo da casa, em uma área que ela não acessava para proteger o bebê do cheiro forte da droga.

Naiara foi presa em flagrante por tráfico de drogas e passou por uma audiência de custódia em 19 de janeiro, onde teve sua prisão preventiva decretada pelo juiz Aluizio Pereira dos Santos, para garantir a ordem pública, a conveniência da investigação criminal e a aplicação da lei.

spot_img

MAIS VISTOS