quarta-feira, 8 maio 2024
spot_img
InícioInteriorMulher é estuprada a caminho do posto de saúde e fica detida...

Mulher é estuprada a caminho do posto de saúde e fica detida por 16 horas


Uma mulher de 42 anos foi supostamente sequestrada e estuprada várias vezes na madrugada de quinta-feira (18) em São Gabriel do Oeste, localizada a 137 km da Capital do estado. Depois do suposto crime, o agressor teria afirmado que levaria a vítima de volta para sua casa para que ela fosse morar com ele. No entanto, a mulher conseguiu escapar e pedir ajuda em uma loja.

Segundo relato da vítima, ela estava a caminho do posto de saúde por volta das 3h30 para pegar uma van com destino à Capital, onde faria exames médicos. No caminho, um homem ofereceu carona, alegando que ela o conhecia “de vista” e ela aceitou a oferta.

Porém, ao entrar no veículo, a vítima foi surpreendida pelo homem armado. Ela pediu para que ele parasse o carro, mas foi levada para uma área rural. Chegando a uma fazenda, a mulher foi mantida em cativeiro em um quarto e foi estuprada várias vezes. A vítima conseguiu fugir por volta das 16h, buscar ajuda em uma loja e ligar para a polícia.

Na tentativa de localizar o agressor, a polícia realizou buscas na região, mas não o encontrou. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Odontológico Legal de Coxim para exames de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel e está em processo de investigação.

spot_img

MAIS VISTOS