segunda-feira, 20 maio 2024
spot_img
InícioInteriorHomem encontrado morto foi alvo de "brincadeira" de pintura de batom enquanto...

Homem encontrado morto foi alvo de “brincadeira” de pintura de batom enquanto ainda vivo


Um homem de 40 anos foi encontrado morto em uma residência na Rua Coronel Zelito, em Maracaju, localizada a 159 quilômetros de Campo Grande, na noite de terça-feira (16). A vítima, Jonas Ridem Nunes, estava pintada com batom e coberta de cinzas. Um amigo da vítima foi preso por não prestar socorro.

Segundo o delegado Pedro Paiva, não foram encontrados sinais de agressão ou obstrução das vias respiratórias que pudessem ter causado a morte de Jonas. A suspeita é de que a morte tenha sido natural devido à doença avançada de cirrose que a vítima sofria.

Um homem foi preso por possível envolvimento no caso, já que testemunhas relataram que ele costumava pregar peças em pessoas bêbadas, como no caso de Jonas. No entanto, a polícia concluiu que o homem não teve envolvimento na morte da vítima, mas será indiciado por omissão de socorro.

Jonas foi encontrado morto por volta das 20h30, em um estado sujo, molhado, com batom e marcas de pequenas queimaduras. Um homem de 36 anos que estava com a vítima foi preso. O caso foi registrado como morte a esclarecer e omissão de socorro na delegacia de Maracaju.

spot_img

MAIS VISTOS