segunda-feira, 20 maio 2024
spot_img
InícioInteriorCriança de 4 anos sofre 35 ferimentos na cabeça após ser atacada...

Criança de 4 anos sofre 35 ferimentos na cabeça após ser atacada por capivara


Um menino de 4 anos precisou de 35 pontos na cabeça depois de ser atacado por uma capivara na Lagoa Maior, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O incidente ocorreu no domingo, mas só foi divulgado na quarta-feira.

A mãe do menino, de 35 anos, relatou que o garoto estava brincando com sua prima por volta das 9h, e havia capivaras deitadas perto da grama e da calçada. Uma das capivaras correu atrás do menino e o derrubou no chão, antes de começar a mordê-lo na cabeça.

A tia que estava com o menino afirmou que ele não chegou a tocar na capivara, mas ela estava com filhotes e pode ter atacado para protegê-los. A criança foi levada à UPA com ferimentos graves na cabeça e precisou de 35 pontos. Mais tarde, ele foi liberado, mas começou a ter febre alta e vômitos em casa, então foi internado no Hospital Regional de Três Lagoas, já que o Hospital Auxiliadora estava lotado.

Capivaras são animais silvestres e podem se tornar agressivas se ameaçadas, especialmente se estiverem com filhotes. Em caso de ataque, é importante procurar imediatamente ajuda médica.

spot_img

MAIS VISTOS