segunda-feira, 20 maio 2024
spot_img
InícioInteriorCorregedoria investiga policiais civis por disparar tiros em frente a estabelecimento

Corregedoria investiga policiais civis por disparar tiros em frente a estabelecimento


A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul começou a conduzir um procedimento administrativo na quinta-feira (18) para investigar a conduta dos policiais civis que dispararam em frente a um estabelecimento na Rua Estevam Alves Correa, no bairro alto em Aquidauana, a 141 km da Capital.

Segundo informações da assessoria, a Corregedoria irá investigar possíveis infrações administrativas e criminais cometidas pelos dois investigadores da Polícia Civil. O incidente ocorreu na madrugada de quarta-feira (17), após os policiais deixarem o local.

De acordo com o relato do dono do estabelecimento registrado no boletim de ocorrência, os investigadores pagaram sua conta, saíram do local e entraram em uma viatura descaracterizada. Em seguida, passaram devagar pela loja e efetuaram um disparo.

O caso foi capturado por câmeras de segurança, e a polícia militar encontrou os dois suspeitos do disparo em um bar. Eles foram identificados como policiais civis, mas se recusaram a fornecer detalhes sobre a situação anterior quando questionados.

Além disso, os dois não foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Um dos investigadores atua na cidade de Aral Moreira e o outro em Ponta Porã, de acordo com o boletim de ocorrência.

spot_img

MAIS VISTOS