Publicado em 25 de fevereiro de 2014
Paranaibense “Luiz do Trevão” morre após bater veículo na traseira de caminhão

Luiz Antônio Ferreira Freitas, de 53 anos, empresário paranaibense conhecido como “Luiz do Trevão”, morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite desta segunda-feira (24), no quilometro 120 da BR-060, no sentido Camapuã/Paraíso das Águas, onde colidiu o veículo em que conduzia na traseira de um caminhão.

Segundo informações policiais, o acidente teria ocorrido por volta das 20 horas, onde Luiz Antônio teria colidido seu veículo na traseira de um caminhão Mercedes Benz 1930 com placas de Jatai (GO). Após o acidente, o condutor foi retirado das ferragens de seu veículo, onde havia ficado preso e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda com vida, para o Hospital Municipal de Camapuã. Porém, a vítima chegou ao local já sem vida, não suportando os ferimentos e falecendo a caminho da unidade de saúde.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do caminhão envolvido no acidente teria sido orientado a prosseguir viagem, mas que parasse na próxima cooperativa a caminho, para fazer o reparo de seu para-choque traseiro, que ficou danificado com a colisão.

Fonte: Interativo ms

Share Button

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Publicidade

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player