Publicado em 13 de abril de 2013
Marido espanca esposa e acaba preso

A Polícia Civil foi chamada para atender uma ocorrência envolvendo violência doméstica, tendo os policiais Nélio, Jorge Valentim e Maurício, ido até a residência localizada na Rua A, no bairro Vale do Amanhecer, e quando chegaram ouviram o autor S.L.A., 33 anos,  gritar e amedrontar a vítima  V.J.S., 22 anos, sendo que ao perceber a presença dos policiais, mudou de atitude, mas quando os policiais foram fazer a revista pessoal, o acusado tentou agredi-los.

A mulher, que está grávida, estava desesperada e escondida dentro do banheiro. Ela contou que estava com fortes dores nas costas, onde havia sido agredida pelo acusado e entregou a faca usada pelo agressor pra lhe ameaçar. A vítima mostrou a porta onde o autor havia perfurado com a arma branca. A esposa contou que se escondeu dentro do banheiro porque o autor queria lhe matar.

A casa estava toda revirada, o acusado jogou e espalhou toda a comida no chão, estando totalmente descontrolado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao acusado, que foi preso por crime de lesão corporal (violência doméstica). A Autoridade Policial arbitrou fiança no valor de cinco salários mínimos, que ainda não foi paga.

Share Button

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Publicidade

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player